.comment-link {margin-left:.6em;}

14.3.06

.
Actualização!
2- Confirma-se e ainda bem: o "eucalipto-de-jardim" mantem-se intacto e talvez, talvez floresça em Junho. Isto porque também lá continua anunciado o pedido de licenciamente de obras, o que não prenuncia nada de bom. (19.03.06)
1-Recebemos um mail de alguém que lá se deslocou de propósito, informando que afinal a Corymbia ficifolia não estava cortada e que a árvore podada não tinha sido o "eucalipto vermelho" mas outra.
Mas as informações continuam a ser contraditórias por isso vou esperar e ser como S. Tomé: terei que ir ver para crer.

«Ergo-me revoltado, inconformado no desprezo com que energúmenos vários, deixam suplicantes os ramos trucidados dos restos da árvore desta outra fotografia, de hoje, que eu próprio recolhi. Não posso compreender muita coisa e definitivamente me recuso a aceitar pacificamente tantas outras. Não haverá Maio vermelho este ano Manuela! E porque será que secaram a árvore da forca?
Porque será que a arrancaram pela raiz e a cortaram à medida de cavacas para alimentar lareiras famintas de novos-ricos, pobres de espírito? Quando tão necessária era ainda para pendurar pelos cueiros as inteligências saloias dos que se julgam donos da cidade!» LFV

«Somos um povo pequeno, de mentalidade pequena, num país pequeno, com cidades pequenas e árvores pequenas.» JRF

Comments:
Olá Manuela,
Andei à procura desta entrada de propósito porque ainda ontem passei por esta árvore que está gloriosa. Para já!
A casa pertenceu a um amigo meu (arquitecto) que a vendeu há já bastante tempo, por isso é que não consegue encontrar o número de telefone.
O melhor é continuar de olho vivo!
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer