.comment-link {margin-left:.6em;}

1.4.06

Não somos os únicos...

Não! Os nossos amics arbres também se indignam, protestam, e tentam explicar porque é nefasta a poda radical das árvores urbanas.
Neste caso a propósito da rolagem em "conteiras"(Melia azedarach) em Masquefa (Anoia, Catalunha) : "Les pobres Mèlies de Masquefa "

Comments:
Gràcies Manuela per fer-te ressò d’aquesta brutalitat.
Coses com aquesta poda ens omplen de ràbia i ens fan plorar.
 
Olá, tudo bem?
Esse assunto não tem a ver com árvores, apesar de eu ser dendólatra de carteirinha...é sobre os animais.
Como vc é do bem, como entende o valor da natureza, resolvi te escrever tb. Estou passando por aqui para pedir um help. Na verdade não pra mim, mas para toda a sociedade, em nome do sofrimento dos animais.
Neste momento, focas estão morrendo a pauladas no Canadá por pura diversão. Na Austrália, uma maneira divertida aos australianos de comemorar a páscoa é matando coelhos. Se vc quiser saber mais sobre as matanças, tem infos a respeito no meu site.
Esse tipo de absurdo infelizmente não tem a devida divulgação na grande imprensa. E nós, pequenos bloggers e mídia especializada, podemos agir e atingir um número maior de pessoas. Objetivo: informação e conscientização.
Vamos passar a bola pra frente, conversar com as pessoas, acreditar na corrente do bem e transmitir mensagens de respeito aos animais. Vamos ensinar isso às crianças, aos jovens, donos das futuras gerações. A nossa não aprendeu isso ainda, mas se há futuro ainda há esperança. E dias melhores dependem de nossas ações.
Save the planet!
Karina Miotto
 
Viva
Estava MESMO em falta…
Vim avisar-vos que já coloquei um link do teu blogue no Bioterra!
Um abraço
João P. Soares
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


referer referrer referers referrers http_referer